quinta-feira, 28 de junho de 2012

PRIMEIRA POSTAGEM



     Perdida em pensamentos - o que é típico de minha pessoa - já encontrei- me neste meu primeiro dia de postagem. Pensei em dezenas de temas sentimentais e não sentimentais para confeccionar e expor nesta minha primeira publicação, porém, de imediato, deixo apenas estas poucas palavras de saudações, esperando que mais tarde, quando a mim procurarem, acharão aqui, em um futuro breve, um MUNDO INCÓGNITO ao qual se identifiquem. Abraços. Que Deus nos guie! Jane*.

3 comentários:

  1. TAMUJUNTU, Jane!
    Agora é bola pra frente e publicar seus excepcionais artigos.
    Estarei sempre por aqui, amiga.
    Tenha bons momentos.
    Abração e TAMUJUNTU.

    ResponderExcluir
  2. Estou ansiosa pela próxima postagem.
    Até lá.
    Tamujuntas,.
    BJs.

    ResponderExcluir
  3. Olá querida Jane. Adorei tua carta no blog do jr. e estarei seguindo o teu. Minha mãe é educadora também, e infelizmente existem muitos isaias por ai, convivendo com o crime e o tendo como o unico meio de vida. Que deus ilumine o destino de todos eles. O meu pequeno isaias se lembra de já com nove anos de idade fugir das aulas pra cheirar cola, a dependencia é uma coisa louca não é? Sem explicaçao do que uma criança deixa de ter e ser por causa dela, e que a vida e o poder superior inspire cada um deles para sua recuperaçao. Eu como co-dependente estou avida para ler suas consideraçoes. Grande abraço e melhoras da cirurgia, pega firme no blog ta?

    ResponderExcluir